HattrickEditors
Bem vindo ao HattrickEditors.


Espero que ajudes e sejas ajudado, expõe livremente as tuas duvidas, dá opiniões/sugestões, partilha os "teus" ficheiros, etc, mas nunca te esqueças de cumprir sempre as regras.

Sê bem-vindo ao Mundo do Futebol num só Click!

Para poderes participar, tens de te registar ou poderás fazer login com o FACEBOOK


Participe do fórum, é rápido e fácil

HattrickEditors
Bem vindo ao HattrickEditors.


Espero que ajudes e sejas ajudado, expõe livremente as tuas duvidas, dá opiniões/sugestões, partilha os "teus" ficheiros, etc, mas nunca te esqueças de cumprir sempre as regras.

Sê bem-vindo ao Mundo do Futebol num só Click!

Para poderes participar, tens de te registar ou poderás fazer login com o FACEBOOK
HattrickEditors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

António Salvador: «É preciso ganhar para dependermos só de nós»

Ir para baixo

António Salvador: «É preciso ganhar para dependermos só de nós» Empty António Salvador: «É preciso ganhar para dependermos só de nós»

Mensagem por BrunnzZ Seg Nov 19, 2012 11:52 pm

António Salvador: «É preciso ganhar para dependermos só de nós» Ng75BCB0C4-3040-4057-A46B-348D60A3AD42

António Salvador disse esta segunda-feira que para o Sporting Braga depender apenas de si para passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões tem que vencer terça-feira o Cluj, na Roménia.

O presidente do clube minhoto, que falava hoje de manhã no aeroporto Francisco Sá Carneiro antes da partida para a Roménia, frisou a importância do jogo, quer em termos desportivos como financeiros, e mostrou confiança na equipa orientada por José Peseiro.

"É preciso ganhar para dependermos só de nós. É nestes momentos que a equipa mais se une, todos estão a pensar na qualificação", afirmou.

O dirigente notou que "para além da questão desportiva, o apuramento é muito importante no plano financeiro, para o equilíbrio das contas". Sem contar com as receitas de bilheteira, o Sp. Braga já amealhou nesta edição da Liga dos Campeões 11,7 milhões de euros, podendo somar mais 3,5 milhões se passar à fase seguinte.

No jogo em Braga, há dois meses, a equipa onde alinham vários jogadores portugueses e que, desde há três semanas, tem como treinador o luso Paulo Sérgio, surpreendeu, vencendo por 2-0, com golos do ex-bracarense Rafael Bastos.

Para António Salvador não existe um sentimento de vingança ou desforra, mas considerou o encontro de "decisivo".

"É mais um jogo importantíssimo para aquele que é o nosso objetivo de passar à próxima fase da 'Champions' e também uma oportunidade de retificar um mau resultado, mas com um único espírito, que é vencer. Teremos de respeitar o adversário, mas temos qualidade mais que suficiente para ganhar. Temos de jogar como equipa e de forma guerreira", desejou.

Instado sobre as ausências de vários jogadores durante a semana passada, devido aos compromissos das seleções, o presidente arsenalista desvalorizou-as, depois das críticas públicas que fez nos últimos dias.

"Quando há ausências, a planificação não é a melhor, mas temos de estar preparados para este tipo de situações, pois faz parte do dia-a-dia de um clube como o Braga, que está envolvido em todas as competições", concluiu.

Sp. Braga, quarto classificado do grupo H, com três pontos, e Cluj, terceiro, com quatro (os mesmos que o segundo, o Galatasaray), defrontam-se na terça-feira, às 19H45, no Estádio Dr. Constantin Radulescue, em Cluj Napoca, jogo que será arbitrado pelo russo Sergei Karasev.

Às 19H30 está marcada a conferência de imprensa de José Peseiro e de um jogador, meia hora antes do treino no relvado do estádio do Cluj.


Fonte: Record
BrunnzZ
BrunnzZ
Moderador Geral
Moderador Geral

<b>Mensagens</b> Mensagens : 99
<b>Pontos</b> Pontos : 4481
<b>Reputação</b> Reputação : 26

Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos