como fazer narração de pes psp?
3 participantes
HattrickEditors :: Jogos :: Pro Evolution Soccer :: PES 2013 :: Patchs/Updates
Página 1 de 1
como fazer narração de pes psp?
gostaria de saber como se faz uma narração de pes psp porque eu sou narramacker de pc e xbox 360 mais de psp eu não sei qual programas se alguem sober me da uma dica ai e eu contribuo com ajuda a pc e xbox 360!!!!!!!!!
decir batista- Jogador Amador
Pontos : 4414
Reputação : 0
Re: como fazer narração de pes psp?
NARRAÇÃO DE PC É NO FORMATO RIFF-WAVE, PORÉM PARA EDITAR OU OUVIR O SOM DOS ARQUIVOS DA NARRAÇÃO É NECESSÁRIO ABRIR CADA ARQUIVO DA NARRAÇÃO NO HEXADECIMAL, E EXCLUIR O BLOQUEIO QUE TEM NA PRIMEIRA LINHA, ENTÃO VC INSTALA O BSPLAYER COM OS CODES RIFF E PODERÁ ABRIR AS FALAS NELE, DEPOIS PARA COLOCAR AS FALAS VC PODE COLOCAR COMO WAV MESMO, PORÉM DEVERÁ EXCLUIR A EXTENSÃO DO ARQUIVO, OU SEJA AO INVEZ DE 0000078.wav
deverá deixar como 0000078, eu fiz a narração do Cleber Machado para pes 2013 ( PC ) equipe bmpes, e estou fazendo para PSP, neste ano não vou repassar porque vou me aprimorar, mas para o pes 2014 irei lançar para download, a unica coisa que não consegui fazer até agora no psp foi encontrar os logos dos clubes.
deverá deixar como 0000078, eu fiz a narração do Cleber Machado para pes 2013 ( PC ) equipe bmpes, e estou fazendo para PSP, neste ano não vou repassar porque vou me aprimorar, mas para o pes 2014 irei lançar para download, a unica coisa que não consegui fazer até agora no psp foi encontrar os logos dos clubes.
willian itapema- Novo usuário
Pontos : 4307
Reputação : 0