«Se fosse eliminado assim da Champions nem entrava em Espanha» - Mourinho
2 participantes
Página 1 de 1
«Se fosse eliminado assim da Champions nem entrava em Espanha» - Mourinho
José Mourinho resolveu ser ele mesmo na flash interview no final do jogo com o Manchester City e comentou a não passagem dos ingleses à próxima fase da Liga dos Campeões com algumas das palavras dirigidas ao técnico citizen Roberto Mancini.
«É incrível como uma equipa como o Manchester City, com os jogadores que tem, seja eliminada duas vezes seguidas na primeira fase (da Liga dos Campeões)», começou por dizer Mourinho.
«A jogar dez contra onze, contra uma equipa que tem milhares de soluções ofensivas, nós conseguimos resistir e controlar o jogo para nos qualificarmos. O City foi eliminado por duas grandes equipas. É bom que isto aconteça no City porque o Roberto (Mancini) pode trabalhar tranquilamente porque se fosse em Madrid a imprensa nunca mais me deixava entrar no país», acrescentou.
Sobre o jogo em si, o português preferiu não comentar o lance que ditou o empate para os ingleses: «Não sei que houve penalty e expulsão (sobre Arbeloa). Estava longe. A minha equipa fez um grande jogo e quis ganhar. O City conseguiu reagir na segunda parte».
Sobre a saída de Roberto Di Matteo do comando do Chelsea, Mourinho preferiu ser sucinto. «Não fico feliz quando um treinador é despedido. Todos sabem que eu amo as minhas antigas equipas. Desejo boa sorte a Benítez», afirmou.
Fonte: ABOLA
BrunnzZ- Moderador Geral
Pontos : 4722
Reputação : 26
Re: «Se fosse eliminado assim da Champions nem entrava em Espanha» - Mourinho
concordo com o mourinho sobre o que disse do Manchester City